
Até que ponto nossa felicidade depende de nos mesmos? Imagina se fossem sequestrados ou matassem toda a sua família, até que ponto? “Deus só da o que a gente suporta” acho que se acontecer algo assim não é autoria de Deus ele nos deu o livre arbítrio, o certo e o errado, cada vez mais o mundo se afunda, o que não entendemos é que precisamos uns dos outros para sobrevivermos, estamos propensos ao erro todos os dias de nossas vidas.
Nem por isso vou deixar de tentar abrir os olhos dos meus amigos e familiares, expressar meus pontos de vista, pois é o que eu defendo e acho certo, o mundo cada vez mais parecido com o inferno, essa é minha visão, o ser humano é o único animal que se alto degrada, produz lixo, produz morte, produz tudo pra morrer “feliz”, até que ponto são felizes? Até acabar o caviar, até a bolsa de valores se esgotar, até que ponto a futilidade toma conta do nosso ser que era pra ser algo puro e sagrado, até se sujarem com seu próprio sangue, até que ponto temos haver um com a felicidade dos outros.
Famílias, pessoas, tudo, de que vale a vida de uma pessoa? Um relógio? Uma carteira? Um carro? Uma casa? Uma TV?! Hoje é mais fácil matar do que qualquer outra coisa, já ta na rotina, afinal “é normal” é?! Filmes, jogos, tudo repassa com sutileza o que virou hábito para nos, é a realidade, agora vão! Vão se esconder nos shopping nas empresas e nos comércios, para “serem felizes” .
Um comentário:
ah, vou ao shopping daqui a pouco
Postar um comentário