
Tanta coisa se passou e mesmo assim a cada vez que olho pra trás só consigo ver as boas, parece que cada vez só piora, lembra daquela época que brincava com seus amigos e os irmãos dos seus amigos na ruazinha da sua avó? Ou quando mamãe chamava pra ir almoçar e parecia que a macarronada dela virava um manja dos céus, quando você não ligava e podia acorda um pouco tarde porque seu colégio só era de 01h10min, quando sua avó dava roupas e você queria brinquedos, quando você ia dormi às 7h, até mesmo quando você abraçava sua mãe e achava que ela nunca iria te deixar.
Agora somos nós, nós que temos os costumes de cada dia achar costumes novos, nós novos boêmios, coisa que também não vai ser pra sempre, somos nós que não ligamos mais pra casa quando saímos e falamos palavrões, nós adolescentes, jovens, que soltamos palavras em vão mera distração? Ou alienação? Coisas como comerciais e novelas nós influenciam a sermos “melhores” que os outros, pra que?! Por quê?! Porque um dia vamos voltar de onde partimos e vamos olhar com um dos olhares mais tristes e bem nostálgicos para trás, e veremos nossos erros e nossos acertos, até que um dia pediremos perdão, mais pra quem? Pra nossa alma ou nosso corpo? Uma das coisas as quais ainda não me arrependo é do meu passado.
Vamos ser meros farsantes num mundo de fantasias onde tudo é dinheiro... “Quero uma alma nova, mais limpa, quanto custa mesmo?” afinal uma pequena parte de a população ver isso, outra menor ver e não vai contra a maré e a outra... Bem, a outra... Esta cega, surda e muda, perante as “regras da sociedade” sociedadezinha hipócrita, por isso que era bom o tempo que íamos dormi às 7h, mais naquele tempo não precisávamos pensar em nada disso nem ver nada disso, naquele tempo, quando nos depararmos com a besteira que fizemos, naquele tempo que vamos pedir perdão vamos ver como a sociedade vai nos julgar, estamos criando cobras pra nos morde.
4 comentários:
de deprê
Leka filosofando legal!!
hehe
ainda caso com uma garota assim! : D
obrigada pela reflexão de como eu sou uma adolescente problemática u.u'
ahuHAuhaUHAUhauHAuahUAHu
É BRIMKS, tá linds *-*
e fais parte gostei
Postar um comentário